Moradores denunciam disparos em via pública e PM apreende revólver e sete celulares de origem duvidosa em Ituiutaba

Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (PMMG)

Na madrugada do último sábado (27/01), a Polícia Militar realizou uma grande apreensão na cidade de Ituiutaba. Após informações repassadas pelo que indivíduos ocupando um VW/Gol de cor escura e um GM/Kadett de cor Verde, estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública no Bairro Satélite Andradina, militares realizaram rastreamento e localizaram o veículo laca estacionado na Rua Gabriel José Franco, 687, de frente a um barraco de “ciganos”.

Após busca veicular, foi encontrado 01 cartucho intacto cal. 38 SPL marca CBC e 07 aparelhos celulares Galaxy J7 novos, sem comprovada origem. Prosseguindo as buscas, foi localizado escondido no capinzal, próximo ao barraco, 01 revólver cal . 38, inox, 2 polegadas, marca Taurus, nr série HC20683, carregado com 05 cartuchos intactos semelhantes ao encontrado no interior do veículo.

O autor C. P. assumiu a propriedade da arma e munições, e relatou não possuir o porte legal da mesma. O autor S. N. M., genro de Carlito, assumiu a propriedade dos aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante, sendo encaminhados ilesos ao HPS e depois apresentados a Autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com o revólver, munições e celulares apreendidos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.