Moradores de rua furtam bateria de ônibus no Bairro Santa Terezinha

A vítima só descobriu o furto após ser procurada pelos policiais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bateria foi apreendida pela Polícia Militar.
Foto: Igor Nunes

Um homem de 49 anos e uma mulher de 40 anos foram presos na madrugada desta terça-feira (25/01) pelo furto de uma bateria de um micro-ônibus escolar. O casal foi detido na Avenida Vitória, no Bairro Santa Terezinha em Patos de Minas. De acordo com a polícia militar, o casal vive em situação de rua.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas ligaram no telefone 190 e informaram que havia um casal trafegando numa bicicleta de carga e carregando uma bateria de veículo. De posse das características, os militares iniciaram os rastreamentos, e o casal suspeito foi visualizado no Beco São Jorge próximo a Rua Santa Bárbara, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Eles estavam sem a bicicleta e sem a bateria.

Ao serem questionados, o homem confessou que estava carregando a bateria e que havia pegado ela na Rua Mato Grosso, Bairro Cristo Redentor. Durante as buscas nas proximidades onde o casal foi abordado, os militares encontraram na Rua Prefeito Camundinho a bateria dentro de um saco embaixo de um caminhão estacionado.

Depois os militares foram ao endereço passado pelo casal, na Rua Mato Grosso e deparam com o portão da casa aberto e um micro ônibus escolar sem a bateria. Só depois que a Polícia Militar entrou em contato foi que a vítima percebeu o furto.
Diante dos fatos, a bateria foi recolhida para ser devolvida para a vítima e o casal do preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.