Moradores de condomínio e grupo de ajuda se unem e pedem ajuda para serralheiro com câncer

Renato tem 34 anos, é pai de dois filhos e está com tumor na cabeça em estado avançado.

Compartilhe!

Os moradores dos condomínios Moradas e Terra Nova estão se unindo para ajudar um dos condôminos que sofre com um tumor na cabeça em estado avançado. Renato Caetano Soares, de 34 anos, era serralheiro e agora está acamado, sem condições de sustentar a família. A ação também contou com o apoio do grupo de ajuda Valente Valentina.

Selma Cruz é uma das voluntárias que está empenhada em ajudar Renato e a família. Ela e a Nayara Cruz gravaram um vídeo falando sobre a situação de Renato. Há mais de um ano, ele retirou o tumor na cabeça porém a doença retornou.

A campanha é feita porque recentemente ele teve uma pneumonia bacteriana e foi levado às pressas para um hospital particular aqui de Patos de Minas. A dívida com o hospital somou mais de 10 mil reais. Além disso, com a agência do INSS não realizando perícias médicas em Patos de Minas, é preciso que o mesmo vá para outra cidade para renovar o benefício. Porém, não há condições do deslocamento na situação que ele se encontra. Além de usar fraldas e remédios diários, a família não possui recursos.

Nesta segunda-feira (11/01), Selma e Nayara estará na porta da recreativa na Rua Major Gote fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para ajudar Renato. Além disso, está sendo realizada uma rifa beneficente e também uma vaquinha online (clique aqui para ajudar).

Há também a possibilidade de transferência bancária na conta de Renato Caetano Soares no banco Caixa.

Agência: 0142
Operação: 001
Conta Corrente: 14.352-0
CPF: 073.387.356-11 – numero PIX

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.