Torneiras Secas! 

Moradores da parte alta voltam a sofrer com a falta de água

A COPASA reconheceu o problema e informou que o abastecimento será restabelecido de forma gradativa durante a tarde.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Falta de água em Patos de Minas
Foto: Reprodução

Os moradores da parte alta de Patos de Minas voltaram a sofrer com a falta de água. Eles procuraram o Patos Notícias e relataram que desde a noite de quarta-feira (13) estão com as torneiras secas.

As principais reclamações se concentram nos bairros Jardim Esperança e Residencial Monjolo. O abastecimento de água teria sido interrompido por volta das 20h.

Os clientes disseram, à reportagem, que já entraram em contato com a COPASA através do 115, mas o problema ainda não foi solucionado.

O Patos Notícias entrou em contato com assessoria de imprensa da companhia. Em nota, informaram que um vazamento causou o desabastecimento e que o serviço será normalizado no decorrer da tarde. Leia a íntegra:

A Copasa informa que a previsão é que o abastecimento dos bairros Residencial Monjolo e Jardim Esperança, em Patos de Minas, seja normalizado, gradativamente, nesta tarde (14/10).

A falta de água foi ocasionada por um vazamento que começou na noite de ontem (13/10). Técnicos da Companhia regularizaram a situação na manhã de hoje.  Dada a complexidade do caso, não foi possível corrigir o problema durante a última noite.

A empresa orienta que, se algum morador tiver quaisquer demandas  relacionadas ao abastecimento, esgotamento ou tarifação, deve entrar em contato diretamente com a Copasa e informar o endereço completo. Os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas por dia. Site: www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital; telefone 115 ou WhatsApp Copasa (31) 9 9770-7000.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.