Moradores continuam a reclamar da falta d´água em Patos de Minas

Copasa havia informado que o abastecimento tinha sido normalizado na última segunda-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Falta de Água - Torneira Seca
Foto: Reprodução (Agência Brasil)

A Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) interrompeu o abastecimento de água na tarde do último domingo (05/05) após a casa de máquinas da estação de captação inundar. Ontem (06) a companhia emitiu nota e declarou que o abastecimento começou a ser normalizado, contudo há relatos de falta d’água em alguns bairros nesta terça-feira (07).

Nas últimas 48 horas nossa reportagem recebeu relatos de moradores que sofrem com os transtornos da falta de abastecimento. Segundo levantamento realizado entre a noite de ontem (06) e o início da manhã de hoje (07) há reclamações de falta’água nos seguintes bairros:

  • Terra Nova
  • Alvorada
  • Itamaraty
  • Santa Helena
  • Coração Eucarístico
  • Sorriso
  • Ipanema II

Em alguns locais, como no Bairro Sorriso, os moradores estão sem água na torneira desde domingo. Já em outros o abastecimento começo a ser normalizado, porém foi interrompido novamente.

Na última nota divulgada pela Copasa a companhia orientou os consumidores a evitar desperdício de água. Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Copasa e aguarda posicionamento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.