Moradores colocam pneus e televisor em buraco de obra mal sinalizada

Obra na rua teria sido iniciada, mas não concluída.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Quem passa pela Rua Barão do Rio Branco, ao lado da Orla da Lagoa Grande, encontra um grande buraco na pista coberto por pneus e até uma carcaça de televisor. O buraco foi feito há cerca de três dias e não foi tapado. Na manhã desta terça-feira (15/03), o Patos Notícias esteve no local e registrou o fato.

O buraco está localizado próximo a esquina com a Rua Pará. Marcas no asfalto mostram que o asfalto foi retirado por uma retroescavadeira. Populares disseram que servidores da Copasa teria feito o buraco no local para consertar um vazamento de esgoto.

O Patos Notícias entrou em contato com a Copasa que respondeu através de nota:

A Copasa informa que a recomposição asfáltica na rua Barão do Rio Branco, bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas, está agendada para ser executada nesta terça-feira (15/03). No referido endereço, a empresa corrigiu um vazamento de esgoto. Em relação à sinalização, a companhia esclarece que, após manutenção, realizou o reaterro da vala.

Após a publicação da matéria, no início da tarde, equipes da Copasa estiveram no local e realizaram a recomposição asfáltica.

O buraco foi coberto no início da tarde.
Foto: Copasa/divulgação.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.