Moradores das Chácaras Pôr-do-sol realizam festas no "Dia das Crianças"

Duas festas foram realizadas em comemoração do "Dia das Crianças".

Compartilhe!

Duas festas foram realizadas nas Chácaras Pôr-do-sol em Patos de Minas em comemoração ao “Dia das Crianças”. Os eventos aconteceram em duas residencias de moradores da localidade e contaram com diversas atrações para criançada.

Evento aconteceu na varanda da casa de Carla. 
Fotos: Arquivo Pessoal

A dona de casa Carla Tereza Sousa Silva realizou uma festa na varanda da residencia dela. Ela contou que realiza a festividade há seis anos em prol das crianças que residem nas Chácaras Caiçaras. O objetivo é levar um dia de lazer e diversão para meninos e meninas que residem nas imediações. “É uma promessa que tenho com as crianças de fazer esta festa”, ressaltou.

Festa realizada na casa de Adriana, na Rua 3.
Foto: Arquivo pessoal

Outra moradora que também comemorou com a criançada foi a consultora de vendas Adriana Carla do Nascimento Guimarães. Ela realizou o evento na porta da casa onde mora e contou com bolo, refrigerante, cachorro-quente, pipoca, algodão doce, pula pula, doação de brindes e alguns brinquedos novos e usados. Tudo feito com apoio de amigos e vizinhos.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.