Morador do Bairro Padre Eustáquio se diz intimidado com o tráfico e chama a PM em Patos de Minas

Um suspeito de 25 anos foi preso e porções de maconha foram apreendidas.

Compartilhe!

No final da manhã de segunda-feira (03/12), na Rua Caiapós, bairro Padre Eustáquio, durante policiamento no setor comercial centro, a PM foi abordada por um cidadão que queixou do tráfico de drogas.

Solicitou anonimato por se tratar de morador da região, já que indivíduos frequentam a área e o movimento se dá mais precisamente no período noturno e que os cidadãos são inclusive intimidados por estes infratores.

Diante do fato, os miliares deslocaram ao local e identificaram o morador da residência, apontada como local do tráfico;

Deslocaram o local de trabalho do suspeito, uma obra no bairro Jardim Itália. Foi feita a abordagem e o suspeito convidado a deslocar até sua residência para verificar se algo ilícito poderia ser localizado.

O jovem 25 anos, disse aos militares que localizariam entorpecente maconha que é de sua propriedade.

Na residência foram localizados 01 invólucro de plástico contendo um pequeno tablete com substância análoga a maconha, 01 invólucro plástico com pequeno pedaço (bucha) de substância análoga à maconha, 01 balança digital e 01 rolo de plástico filme, corroborando com as informações obtidas.

O suspeito e os materiais foram apresentados à autoridade de polícia judiciária.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.