Morador do Bairro Padre Eustáquio se diz intimidado com o tráfico e chama a PM em Patos de Minas

Um suspeito de 25 anos foi preso e porções de maconha foram apreendidas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No final da manhã de segunda-feira (03/12), na Rua Caiapós, bairro Padre Eustáquio, durante policiamento no setor comercial centro, a PM foi abordada por um cidadão que queixou do tráfico de drogas.

Solicitou anonimato por se tratar de morador da região, já que indivíduos frequentam a área e o movimento se dá mais precisamente no período noturno e que os cidadãos são inclusive intimidados por estes infratores.

Diante do fato, os miliares deslocaram ao local e identificaram o morador da residência, apontada como local do tráfico;

Deslocaram o local de trabalho do suspeito, uma obra no bairro Jardim Itália. Foi feita a abordagem e o suspeito convidado a deslocar até sua residência para verificar se algo ilícito poderia ser localizado.

O jovem 25 anos, disse aos militares que localizariam entorpecente maconha que é de sua propriedade.

Na residência foram localizados 01 invólucro de plástico contendo um pequeno tablete com substância análoga a maconha, 01 invólucro plástico com pequeno pedaço (bucha) de substância análoga à maconha, 01 balança digital e 01 rolo de plástico filme, corroborando com as informações obtidas.

O suspeito e os materiais foram apresentados à autoridade de polícia judiciária.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS