Morador derruba escada de eletricista ao ter luz cortada

O caso repercutiu nas mídias sociais e concessionária emitiu nota dizendo que repudia a violência.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Morador derruba escada de eletricista ao ter luz cortada
Foto: Reprodução (Internet/Facebook)

Um morador da cidade de Barcarena, no estado do Pará, tomou uma atitude inusitada ao ver que um técnico iria cortar a energia de sua casa. Segundo informações da imprensa local, o homem teria retirado a escada que o técnico usou para subir no poste.

O profissional ficou pendurado por meio de um cinto de segurança. Caso ele não tivesse usando o dispositivo de segurança certamente iria se acidentar.

Ainda segundo informações, o consumidor teria alegado que suas contas/faturas estariam em dia. O fato repercutiu nas redes sociais e as reações foram diversas. Uns riram da situação já outros condenaram a postura, afinal o técnico poderia ter se ferido gravemente.

A concessionária emitiu a seguinte nota:

A Celpa informa que repudia todo e qualquer ato de violência, assim como ações que venham a colocar em risco a vida de pessoas que estão atuando na prestação de serviços em todo o Estado. Sobre a referida situação, a concessionária está acompanhando junto às autoridades as apurações e tomará as medidas legalmente cabíveis para que práticas desta natureza sejam coibidas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.