Morador de rua esfaqueia colega no Galpão do Produtor

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma briga de moradores de rua no Galpão do Produtor, no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas, terminou com um rapaz de 27 anos esfaqueado. O crime foi na manhã desta quinta-feira (04/08). A vítima foi socorrida com ferimento no braço. O suspeito, de 42 anos, foi preso.

Testemunhas disseram que a dupla brigava, desde o início da manhã, nas imediações da Orla da Lagoa Grande. Por volta de 8h, o homem pegou uma faca e desferiu um golpe no braço da vítima.

A vítima pediu socorro na Unidade Básica de Saúde (USB) do Bairro Cristo Redentor e foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Ela passou por avaliação e foi encaminhada para o bloco cirúrgico, mas não corre risco de morte.

O suspeito do crime foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, ambos possuem passagens policiais.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.