Morador de rua é esfaqueado na praça do Projeto Saci

Homem levou uma facada no braço e não quis contar a polícia quem era o autor do crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 41 anos foi vítima de uma facada na praça do antigo Projeto Saci, situado na esquina da Rua José de Santana com a Rua Joaquim das Chagas no Bairro Várzea em Patos de Minas. O crime aconteceu no fim da noite de terça-feira (28/06).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou ao local e deparou com a vítima sentada próximo ao Projeto Saci com um corte no braço esquerdo. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima até a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Ainda de acordo com a polícia, o homem é morador de rua e teria discutido com outro usuário de entorpecente. De posse de uma faca, o autor teria desferido um golpe no braço da vítima e evadido em seguida.

A vítima não quis informar aos policiais quem seria o autor do crime.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.