Morador de rua é esfaqueado na praça do Projeto Saci

Homem levou uma facada no braço e não quis contar a polícia quem era o autor do crime.

Compartilhe!

Um homem de 41 anos foi vítima de uma facada na praça do antigo Projeto Saci, situado na esquina da Rua José de Santana com a Rua Joaquim das Chagas no Bairro Várzea em Patos de Minas. O crime aconteceu no fim da noite de terça-feira (28/06).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou ao local e deparou com a vítima sentada próximo ao Projeto Saci com um corte no braço esquerdo. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima até a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Ainda de acordo com a polícia, o homem é morador de rua e teria discutido com outro usuário de entorpecente. De posse de uma faca, o autor teria desferido um golpe no braço da vítima e evadido em seguida.

A vítima não quis informar aos policiais quem seria o autor do crime.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.