Morador de Rua é encontrado morto em Araxá; pedaço de madeira pode ter sido a arma do crime

O corpo ainda está sem identificação. Quem tiver qualquer informação a respeito do caso deve entrar em contato com a Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (2ª DRPC – Araxá/MG)

Um morador de rua foi encontrado morto na noite de ontem, quarta-feira (07), em um imóvel abandonado na Avenida Imbiara no centro de Araxá. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo estava em avançado estado de decomposição e apresentava sinais de agressão.

A perícia técnica compareceu ao local e após análise da cena, localizou um pedaço de madeira próximo ao corpo. O objeto apresentava uma marca de sangue e aparentemente é compatível com a lesão na cabeça da vítima. Possivelmente o homem foi morto com uma paulada.

- Continua depois da publicidade -

Foi verificado as vestimentas da vítima, porém nenhum documento de identificação foi encontrado. O corpo é de um homem com idade aparente entre 30 e 40 anos e possui barba grande, cor morena e aproximadamente 1,70 de altura. Ele foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde aguarda identificação pelos familiares.

Algumas pessoas que residem nas proximidades foram ouvidas pelos investigadores. Segundo eles, é frequente a presença de moradores de rua no imóvel, porém nada de anormal foi notado nos últimos dias.

A Polícia Civil pede a colaboração da comunidade para a elucidação deste caso. Quem tiver informações a respeito do crime e da identidade da vítima deve entrar em contato através do 34 3662-5655. Sua denúncia pode ser anônima.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -