Morador de Rua é assassinado com oito facadas em São Gotardo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O crime aconteceu na madrugada deste domingo no bairro Alto Bela Vista. A perícia constatou oito perfurações de arma branca. 

Foto: Polícia Militar de São Gotardo (Gráficos: Triângulo Notícias)

A Polícia Militar de São Gotardo, registrou neste domingo (16), o segundo homicídio em menos de sete dias. Um morador de rua de 39 anos foi encontrado morto no bairro Alto Bela Vista.
Segundo as informações da PM, o crime teria acontecido no final da madrugada. A vítima foi identificada como sendo Paulo César Mendes, natural de Penalva, cidade interiorana do Maranhão. 
A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Oito perfurações de arma branca foram encontradas no corpo, confirmando a ocorrência do homicídio. Após o fim dos trabalhos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
As viaturas realizaram rastreamentos no entorno e ouviram algumas testemunhas. Sendo que um andarilho, afirmou que viu o senhor no terminal rodoviário, horas antes da sua morte. Segundo ele, a vítima havia sido convidada por outro morador de rua para ir a um baile. Depois disso, Paulo César não foi visto. 
Material apreendido pela Polícia Militar
Foto: Polícia Militar de São Gotardo

Algum tempo depois, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que na Rua Waldemar Belarmin, havia sido localizado duas facas, sujas de sangue, e um boné de cor preta. Os militares foram até o local e durante as buscas, encontraram uma vestimenta que supostamente pertencente ao morador de rua que havia convidado a vítima para o baile. 
A suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança. Até o momento, o autor segue foragido. Qualquer informação, pode ser repassada através do 190.
Informações: 216ª Companhia da PM 
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
16/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -