Morador de Monte Carmelo é preso ao ser flagrado com carabina

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
WhatsApp Image 2019-02-11 at 07.15.52.jpeg
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No início da madrugada desta segunda-feira (11), durante patrulhamento pela BR 365, município de Patrocínio, policiais militares visualizaram uma caminhonete GM/S10 de cor branca, adentrando em um posto de combustíveis. Com a aproximação dos militares o indivíduo desceu rapidamente do veículo dirigiu-se ao banheiro do posto, sendo acompanhado e abordado no momento em que saía do local.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o abordado. Foram procedidas buscas no banheiro do estabelecimento, porém sem resultado. Em ato contínuo, foi feita verificação no interior da caminhonete sendo localizada uma carabina puma, calibre .38.

Questionado, o suspeito informou que adquiriu a arma há cerca de cinco meses de um indivíduo morador do Distrito de Brejão. Segundo ele, a arma era pagamento referente a um negócio entre as partes.

Após parlamentação, o abordado informou aos militares que em sua residência, na cidade de Monte Carmelo, haviam 12 munições calibre .38.

A guarnição deslocou até o local, onde, na presença de testemunhas que acompanharam as buscas no imóvel, foram localizadas as munições.

Ainda segundo a PM, a caminhonete GM/S10 utilizada pelo suspeito se assemelha com as características dos veículos utilizados na pratica de roubos à carga na região.

Em conversa com a esposa do suspeito, ela confirmou que a arma foi adquirida através de um negócio, há cerca de 5 meses. Além disso, afirmou que seu marido teria deslocado ao posto de combustíveis para vendê-la a um indivíduo desconhecido, que ela acredita ser “bandido”.

Diante ao exposto, o homem foi preso e conduzido até a delegacia de polícia juntamente com a arma e materiais aprendidos.

Fonte: Polícia Militar – ASCOM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS