Suspeito é baleado e carga roubada recuperada em Monte Carmelo

Material havia sido roubado na segunda-feira (15). Suspeito, com diversas passagens policiais, resistiu a prisão, foi baleado e socorrido pelos militares.

Compartilhe!

Monte Carmelo Suspeito é baleado e carga roubada recuperada
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo prendeu um suspeito de roubo a uma carga de bateria na BR-365. De acordo com a corporação, o crime aconteceu na segunda-feira (15/07) no pátio de um posto de combustíveis.

O caminhão estava carregado com baterias veiculares e foi abandonado, vazio, no município de Iraí de Minas.

Um suspeito foi identificado. Segundo a PM, o homem tem passagens por homicídio, tráfico de drogas e roubo. Além disso, ele já foi condenado a treze anos de prisão. Esse cidadão foi localizado no Bairro Mansão Fidalgas em Monte Carmelo.

Os policiais chegaram a efetuar disparos de arma de fogo, já que o suspeito resistiu a prisão. Ele foi baleado e socorrido, na condição de preso, ao Pronto Socorro.

Monte Carmelo Suspeito é baleado e carga roubada recuperada
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

As baterias, 907 unidades, foram encontradas em uma chácara no município de Monte Carmelo. Além da carga, foram apreendidos os seguintes materiais:

  • 02 rádios comunicadores;
  • 01 veículo;
  • 02 celulares.

A PM ainda informou que um suspeito de receptação foi identificado, porém ainda não foi preso. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.