Monte Carmelo realiza 6º leilão em prol do Hospital do Câncer

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No próximo domingo, dia 21 de outubro, acontece no parque de exposição de Monte Carmelo, o 6º leilão Beneficente de Monte Carmelo, sendo o 3º em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia. Na véspera do leilão será realizado um passeio ciclístico na cidade, a partir das 18h, com o objetivo de convidar as pessoas a participarem do evento. Toda a renda arrecadada será destinada ao Hospital, que atende de 7.500 pacientes vindo de mais de 80 cidades da região.

Segundo uma das organizadoras do leilão Lucimar Batista, que também é secretária executiva do Sindicato Rural de Monte Carmelo, o leilão seguirá os padrões dos anteriores, e contará ainda com um almoço beneficente, servido a partir das 11h, por um valor simbólico de R$15.

- Continua depois da publicidade -

“É um leilão que contempla vários prêmios entre eles, bezerros, galinhas, perfumes e quadros. Costumamos receber doações até minutos antes de o evento começar. Os prêmios vêm de várias cidades da região, como Romaria, Douradoquara, Frutal, entre outros e são todos frutos de doações”, conta.

O presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira ressalta que os leilões mobilizam a sociedade e traz um resultado financeiro significativo. “A comunidade tem se mobilizado cada vez mais a fim de contribuir com a causa. Todo recurso que temos conquistado tem como objetivo manter as ações realizadas no Hospital e ajudar a concluir as obras que estão em andamento.

Leilão

O leilão de Monte Carmelo acontece há cinco anos, sempre com o mesmo objetivo, ajudar as instituições que cuidam de pacientes com câncer na região. Trata-se de uma iniciativa do Sindicato dos Produtores Rurais de Monte Carmelo, do Lions Clube da cidade, das Lojas Maçônicas Acácia do Monte e União Carmelitana e do Rotary Club.

O leilão visa incentivar a população de Monte Carmelo e região a participar do evento para que se unam em ações que ajudem a melhorar o tratamento dos pacientes com câncer.

Seja um doador

Para quem deseja contribuir com doações, basta entrar em contato com o Sindicato dos Produtores Rurais de Monte Carmelo pelo telefone (34) 3842-2739 e se informar sobre como proceder.

Serviços:

6º Leilão Beneficente de Monte Carmelo

Dia: 21 de outubro (domingo)

Horário: 10h

Local: Parque de Exposições de Monte Carmelo – R. Ronan Cardoso, 1955 – Alto da Vila Nova.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -