Monte Carmelo: PM prende/apreende envolvidos em roubo à fazenda e recuperam vários objetos furtados

O roubo aconteceu na última sexta-feira (23) e a Polícia Militar realizou as prisões/apreensões na manhã de sábado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em MONTE CARMELO/MG, dia 24, por volta de 11h00min, a Policia Militar realizava diligências para localizar os autores de Roubo ocorrido no dia 23, data anterior, sendo localizado o veículo FIAT/STRADA placa OWT2134 no na Rua Joaquim Vicente, bairro Santo Agostinho.

Ato contínuo, o menor infrator de 17 anos e o autor C.A.S. de 23 anos, evadiram com armas em punho, pulando os muros das residências vizinhas, sendo perseguidos e abordados. No local também foram abordados os autores A.M.B.S. de 22 anos, T.F.O. de 19 anos, e outro menor de 16 anos.

- Continua depois da publicidade -
Foto: Divulgação (PMMG)

No quarto em que eles se encontravam foram localizadas uma ESCOPETA CAL.20, e uma ESPINGARDA CAL.20, ambas municiadas com cartuchos intactos. Também foi encontrada na residência uma BALANÇA DE PRECISÃO, 06 TABLETES E 53 BUCHAS DE MACONHA, além de vários objetos reconhecidos como produto de roubo, sendo 10 telefones celulares, 02 duas televisões, e outros objetos de procedência duvidosa.

Foto: Divulgação (PMMG)

Foi feito contato com as vitimas que reconheceram os autores e vários objetos roubados. Diante dos fatos, os autores/menores infratores foram presos/apreendidos, sendo que havia um Mandado de Internação em desfavor do menor infrator de 17 anos.

LEIA MAIS: Vítimas são agredidas durante assalto em fazenda de Monte Carmelo

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -