Monte Carmelo: PM fecha boca de fumo, prende três autores e apreende um adolescente

Uma quantidade significativa de drogas foi apreendida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo agiu rápido e desarticulou um esquema de tráfico de drogas. Três autores foram presos, após denúncias serem realizadas. Na madrugada de sábado para domingo (11), as guarnições se deslocaram até a Rua Monte Carlo, bairro Santo Agostinho, onde o autor Gilmar Gonçalves dos Santos de 29 anos, vulgo “Zoi”, juntamente com sua amasia Luciana de 36 anos, estariam comandando um ponto de venda de entorpecentes. Ainda foi encontrado um jovem de 19 anos, L.H.V.

A ação criminosa era feita por dois menores infratores, J.P.M e R.A, ambos de 17 anos. Diante dos fatos os militares realizaram a apreensão dos seguintes materiais. 

02 armas de fogo
1,5 kg de maconha
50 gramas de crack
30 gramas de cocaína
03 balanças de precisão
R$ 180,00 em dinheiro
01 veículo GM Astra Apreendido

Os três autores foram presos e o menor infrator apreendido. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas. 

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.