Jovem ultrapassa viatura e é preso com moto roubada em Monte Carmelo

Segundo os militares, o veículo estava com o tanque de combustível e a placa adulterados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Monte Carmelo: Jovem ultrapassa viatura e é preso com moto roubada
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um jovem foi preso na noite de ontem, segunda-feira (15/07), após ser flagrado em uma moto roubada no KM 43 da MG-190 em Monte Carmelo.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a viatura estava em patrulhamento quando foi ultrapassada por uma motocicleta com dois ocupantes.

- Continua depois da publicidade -

Ao aproximar da motocicleta foi verificado que a cor do tanque de combustível não era compatível com o veículo e que havia fita isolante em algumas letras e números da placa.

Os suspeitos, ao perceberem que seriam abordados aumentaram a velocidade e desobedeceram os sinais de parada, porém foram alcançados.

Após a retirada da fita verificou a placa correta.  A Honda CG Titan foi roubada no dia 17 de junho em Monte Carmelo.

Um dos suspeitos, um jovem de 22 anos, mora em Uberlândia, mas a cerca de 10 dias estava em uma pensão em Monte Carmelo. No seu quarto foi localizada uma bucha de maconha e dois cigarros da mesma substância, os quais foram apreendidos.

O passageiro, um homem de 52 anos, alegou que fretou a motocicleta para ir até Iraí de Minas onde estava com veículo danificado e negou envolvimento com o jovem.

Ainda segundo a Polícia Militar, no boletim de ocorrência do roubo as vítimas descreveram as características físicas do autor que são semelhante ao do suspeito. Ele negou participação no crime.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Monte Carmelo. Já o passageiro foi levado na condição de testemunha.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -