Monte Carmelo: Indivíduos assaltam Posto de Combustíveis e PM conduz um menor para a delegacia

O adolescente de 15 anos foi liberado após o comparecimento do responsável.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

A onda de assaltos continua a amedrontar a população de Monte Carmelo. Na tarde de ontem (04), dois indivíduos armados abordaram um frentista do Auto Posto Zema, onde mediante ameaça subtraíram 700,00 reais em dinheiro do caixa, além de levar aparelhos celulares e carteira das vítimas.

As testemunhas afirmaram aos militares que um dos meliantes tinha estatura baixa, trajava bermuda listrada, camiseta preta e estava com o rosto coberto. Já o segundo homem, também era baixo, vestia bermuda e camiseta na cor branca. A suspeita é que ambos sejam menores de idade.

Os criminosos evadiram em direção ao Bairro Jardim Oriente. Rastreamentos foram feitos e um suspeito de 15 anos foi conduzido para a delegacia, onde mediante esclarecimentos, foi liberado mediante a assinatura do termo de comparecimento. 

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.