Monte Carmelo: Fazenda é assaltada e criminosos fogem com o dinheiro que seria utilizado no pagamento dos funcionários

O autores fugiram no veículo de propriedade de uma das vítimas. O automóvel foi localizado pela PM, porém os envolvidos continuam foragidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Em Monte Carmelo, sábado (15), por volta de 07h00min, a Polícia Militar compareceu na Fazenda Araras, onde segundo as vítimas, por volta das 07h00min, ao chegarem na fazenda para iniciar o pagamento quinzenal, foram surpreendidos por dois indivíduos, um deles portando um revólver, os quais agrediram as vítimas com socos e empurrões, subtraindo de uma delas um aparelho celular Moto G3 e a quantia de R$20,00 em dinheiro.

De outra vítima um relógio de pulso e da terceira, que é gerente da fazenda, foi subtraído a quantia que seria utilizado para pagamento dos trabalhadores rurais.

- Continua depois da publicidade -

Os autores evadiram do local no veículo da vítima sendo um Corsa Sedan, cor prata, e durante rastreamento, o veículo roubado foi localizado na Rua São Sebastião, no bairro Lagoinha/Monte Carmelo, com a chave da ignição. Informações liguem 190 ou 181 (Disque denúncia Unificado) não precisa se identificar.

ASCOM – Polícia Militar

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -