Monte Carmelo: Fazenda é assaltada e criminosos fogem com o dinheiro que seria utilizado no pagamento dos funcionários

O autores fugiram no veículo de propriedade de uma das vítimas. O automóvel foi localizado pela PM, porém os envolvidos continuam foragidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Em Monte Carmelo, sábado (15), por volta de 07h00min, a Polícia Militar compareceu na Fazenda Araras, onde segundo as vítimas, por volta das 07h00min, ao chegarem na fazenda para iniciar o pagamento quinzenal, foram surpreendidos por dois indivíduos, um deles portando um revólver, os quais agrediram as vítimas com socos e empurrões, subtraindo de uma delas um aparelho celular Moto G3 e a quantia de R$20,00 em dinheiro.

De outra vítima um relógio de pulso e da terceira, que é gerente da fazenda, foi subtraído a quantia que seria utilizado para pagamento dos trabalhadores rurais.

Os autores evadiram do local no veículo da vítima sendo um Corsa Sedan, cor prata, e durante rastreamento, o veículo roubado foi localizado na Rua São Sebastião, no bairro Lagoinha/Monte Carmelo, com a chave da ignição. Informações liguem 190 ou 181 (Disque denúncia Unificado) não precisa se identificar.

ASCOM – Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.