Monte Carmelo: Criminosos assaltam mulher, assumem direção e batem com o carro em poste

Os autores fugiram do local levando 100,00 reais em dinheiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Em MONTE CARMELO/MG, dia 03, por volta de 21h33min, a POLICIA MILITAR foi acionada por terceiros acerca de acidente ocorrido nas proximidades da faculdade FUCAMP, Av. Laerte Canedo, bairro Batuque.

Segundo a vítima(mulher – 35 anos), transitava em velocidade baixa com seu veículo CHEVROLET/ONIX 1.4MT LTZ placas PXI5963, quase parando pela via pública, momento em que foi surpreendida por 03 autores, todos a pé, estando o primeiro armado de revolver, anunciaram o assalto e lhe renderam, obrigando-a a sentar-se no banco do passageiro enquanto um assumiu a direção e os demais sentaram no banco traseiro.

- Continua depois da publicidade -

Segundo ela, os autores dirigiram alguns metros e, em uma rotatória, perderam o controle direcional do automóvel e vieram a chocar contra um poste. Segundo uma testemunha, os autores evadiram a pé tomando rumo ao Bairro COSTA SUL e aparentavam ser menores de idade.

Devido ao impacto o veículo teve danos generalizados na parte frontal, a vítima ficou presa no interior do veículo, mas conseguiu se soltar sozinha. O veículo foi liberado para a vítima que teve apenas escoriações. Por fim disse ainda que R$100,00 que estavam na carteira dela foram levados pelos autores.

Informações: Polícia Militar

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -