Monte Carmelo: Criminosos armados rendem comerciante e fogem levando quase mil reais

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em MONTE CARMELO/MG, dia 10, por volta de 19h15min, a POLÍCIA MILITAR compareceu à Mercearia JP, na Rua Bélgica Bairro Montreal, onde a vítima, proprietário de uma mercearia, relatou aos militares que por volta das 19 horas, estava no interior do estabelecimento quando foi surpreendido por 02 autores. 
Um deles era magro alto, cor parda, trajava calça jeans, camiseta cor escura, com listras horizontais nas cores branca e azul, um boné preto com aba vermelha e camiseta de cor escura cobrindo o rosto. O segundo era baixo e magro, cor parda, aparentando ser menor de idade, trajava camiseta de cor preta, bermuda com estampas tipo camuflagem, com o rosto coberto com uma camiseta de cor vermelha, armados com uma arma semelhante à pistola. 
Anunciaram o roubo e mediante ameaças com a arma, subtraíram R$800,00 do caixa. Em seguida evadiram sentido à Rua Ronan Cardoso Naves, em uma bicicleta que ocupavam, não foram mais vistos. Foram realizados rastreamentos no intuito de localizar os autores, porém até o momento sem êxito.
Triângulo Notícias
11/05/2017

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -