Monte Carmelo: Bandidos assaltam fazenda, trancam mulher e fogem levando 1700,00 reais e uma caminhonete

A PM foi acionada, porém até o momento ninguém foi preso. A vítima afirmou que um dos autores estava com uma arma parecida com uma pistola.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa (Arquivo TN)

Na manhã de ontem, quinta-feira (02), uma mulher de 33 anos, moradora de uma fazenda relatou à PM que estava no interior de sua residência quando chegaram ao local três indivíduos encapuzados, sendo um de estatura baixa e os outros dois de estatura mediana. Eles vestiam roupas de cor escura e um estava armado com uma arma de fogo, aparentemente pistola.

Os autores anunciaram o roubo e após fazerem diversas ameaças, trancaram-na em um dos cômodos da casa e roubaram a carteira de bolso, que continha em seu interior documentos pessoais e a quantia aproximada de R$ 1700,00.

- Continua depois da publicidade -

Os autores evadiram sentido a comunidade de Brejão no veículo Fiat/Strada, placas HJF-5199, cor prata, de propriedade do marido da vítima.

A Polícia Militar realizou rastreamentos , porém ninguém foi preso até o momento.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -