Monte Carmelo: Assaltantes armados invadem fazenda e furtam dinheiro, celulares e uma motocicleta

O crime aconteceu à luz do dia. Os criminosos estavam armados com uma espingarda.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


Foto: Ilustrativa

Uma propriedade rural foi assaltada na manhã de ontem, quarta-feira (24) em Monte Carmelo. Era por volta das 8h, quando dois indivíduos armados chegaram na fazenda Castelhana, eles renderam a vítima que estava acompanhada de seus filhos e amigos. Segundo testemunho, um dos indivíduos era negro, alto, magro e trajava blusa de frito de cor preta e calçava botinha. Já o outro envolvido era moreno, estatura baixa, trajava um toca e também calçava botina. Os dois autores estavam com os rostos cobertos, o que dificulta a identificação.

Armados com uma espingarda, eles arrombaram a porta da residência e anunciaram o assalto. Foram furtados dois smartphones, 100 reais em espécie, uma corrente de prata, uma espingarda de chumbinho e uma motocicleta Honda/XRE 300 de cor vermelha.

- Continua depois da publicidade -

Os autores evadiram e as vítimas acionaram a Polícia Militar que prontamente atendeu a ocorrência. Rastreamentos estão sendo realizados, porém sem sucesso até o momento. Quem tiver qualquer informação a respeito deste caso, acione a PM através do 190.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -