Patos de Minas 

Monjolo sobe e alaga Rua Vereador João Pacheco

Defesa Civil informou que o local será interditado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Córrego do Monjolo voltou a subir e alagou a Rua Vereador João Pacheco, na divisa dos bairros Cristo Redentor e Jardim Paulistano em Patos de Minas. A inundação ocorreu na manhã desta quinta-feira (10/02). A Defesa Civil disse que vai interditar o local.

A água ainda não atingiu a ponte da Avenida Vereador João Pacheco, porém uma lâmina d’água se formou na pista, bem próximo a ponte, já no Bairro Jardim Paulistano. O Parque Ecológico, que margeia o Córrego do Monjolo, está totalmente alagado.

O coordenador da Defesa Civil de Patos de Minas, tenente Fernandes, disse que o local será interditado. Tenente Fernandes disse ainda que a Defesa Civil está monitorando a Ponte do Arco e assim que a água atingir a parte debaixo, a ponte será interditada.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo
10/02/2022 11:55

So uma informaçao
Ali é o Ribeirao da Fabrica
O corrego do Monjolo acaba um pouco antes do Mart Minas e ai cai no Ribeirão da Fabrica, que vai ate o Paranaiba.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.