Moça é agredida por três mulheres no Bairro São José Operário

A vítima foi socorrida para o hospital com ferimento na coxa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma jovem de 19 anos ficou ferida após ser agredida por três mulheres. O fato aconteceu na Rua Florianópolis, no Bairro São José Operário. A vítima foi socorrida pelas próprias agressoras e levada ao Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse que recentemente reatou o relacionamento com o namorado e que estava na casa dele quando três mulheres, de 16, 25 e 26 anos, chegaram ao local. Elas começaram a agredir a vítima com tapas, socos e chutes.

Durante as agressões, uma mulher pegou um copo de vidro e jogou contra a vítima. A ação provocou um corte na coxa esquerda.

A Polícia Militar então foi acionada. As mulheres disseram que há um desentendimento antigo entre elas. Elas então começaram a discutir e partiram para cima da vítima. Sobre o ferimento da coxa, as agressoras falaram que havia um copo de vidro em cima do sofá e que durante o desentendimento, o copo caiu e feriu a vítima.

As mulheres falaram ainda que após a vítima se ferir, as próprias agressoras providenciaram o socorro até o Hospital Regional Antônio Dias. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, durante o registro policial, houve uma discussão entre o namorado da vítima e a adolescente de 16 anos. O rapaz deferiu um soco nas costas da adolescente.

Os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.