Mistério! Motociclista é morto a tiros no Bairro Alto Colina em Patos de Minas

Polícia trabalha para identificar o(s) autor(es) e determinar a motivação do homicídio. A vítima de 43 anos foi atingida por um disparo na cabeça.

Compartilhe!

Foto: Internauta (Via WhatsApp)

Um crime, a princípio, misterioso aconteceu na noite de ontem, terça-feira (19/06), na Avenida das Paineiras, Bairro Alto Colina em Patos de Minas. Um homem de 43 anos estava em sua motocicleta e trafegava pela via, momento que um ou mais autores, em outra moto, acabaram interceptando a vítima e efetuado disparos.

Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou salvar o homem, mas ele não resistiu e veio a óbito ainda no local.

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos e tentou localizar algum vestígio que ajude a investigação na elucidação do homicídio. O celular da vítima também será analisado para determinar se há alguma mensagem que tenha ligação com a motivação.

Até a manhã desta quarta (20), ninguém havia sido preso. Ederson Rodrigues Silva de 43 anos, segundo familiares, era trabalhador e tranquilo. A PM ainda não divulgou se ele possui algum antecedente criminal.

Nestes seis primeiros meses de 2018, 14 pessoas já morreram em crimes violentos na cidade. Boa parte dos homicídios já seguem elucidados pela Polícia Civil. A divisão de homicídio é comandada pelo delegado, Dr. Érico Rodavalho.

Com informações do: Portal Patos Hoje e Polícia Militar
Redação: Triângulo Notícias

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.