Mistério! Motociclista é morto a tiros no Bairro Alto Colina em Patos de Minas

Polícia trabalha para identificar o(s) autor(es) e determinar a motivação do homicídio. A vítima de 43 anos foi atingida por um disparo na cabeça.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Internauta (Via WhatsApp)

Um crime, a princípio, misterioso aconteceu na noite de ontem, terça-feira (19/06), na Avenida das Paineiras, Bairro Alto Colina em Patos de Minas. Um homem de 43 anos estava em sua motocicleta e trafegava pela via, momento que um ou mais autores, em outra moto, acabaram interceptando a vítima e efetuado disparos.

Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou salvar o homem, mas ele não resistiu e veio a óbito ainda no local.

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos e tentou localizar algum vestígio que ajude a investigação na elucidação do homicídio. O celular da vítima também será analisado para determinar se há alguma mensagem que tenha ligação com a motivação.

Até a manhã desta quarta (20), ninguém havia sido preso. Ederson Rodrigues Silva de 43 anos, segundo familiares, era trabalhador e tranquilo. A PM ainda não divulgou se ele possui algum antecedente criminal.

Nestes seis primeiros meses de 2018, 14 pessoas já morreram em crimes violentos na cidade. Boa parte dos homicídios já seguem elucidados pela Polícia Civil. A divisão de homicídio é comandada pelo delegado, Dr. Érico Rodavalho.

Com informações do: Portal Patos Hoje e Polícia Militar
Redação: Triângulo Notícias

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.