Mistério: Crânio Humano é encontrado no meio de matagal na zona rural de Cruzeiro da Fortaleza

A PM registrou ocorrência e recolheu o crânio que será submetido ao trabalho pericial.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Ilustrativa

O proprietário de uma fazenda em Cruzeiro da Fortaleza teve uma surpresa nada agradável ao caminhar por sua terras no final da tarde de ontem, segunda-feira (18/09). Ele estava em companhia de um dos seus funcionários e em determinado momento encontrou um crânio humano no interior de um matagal. Assustado, ele acionou imediatamente a Polícia Militar.

Os PMs compareceram rapidamente a propriedade e confirmaram que se tratava de parte de uma ossada humana. Foi feito contato telefônico com o perito responsável que orientou os militares a recolherem o crânio, o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Um trabalho pericial irá esclarecer se existem sinais de violência e caso necessário um exame de DNA irá determinar a identidade da “vítima”.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.