Caminhoneiro de Patos de Minas que estava desaparecido é localizado em Uberlândia

A carreta, carregada com soja, saiu de Coromandel com destino a Uberlândia na segunda-feira (23) e não foi encontrada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Arquivo Pessoal

Um caminhoneiro de Patos de Minas estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (23/11) foi encontrado num posto de combustíveis em Uberlândia/MG. Familiares e amigos de Aparecido Mariano agradeceram o apoio e divulgação do desaparecimento da vítima. A carreta não foi localizada.

Segundo informações de familiares, Aparecido foi deixado num posto às margens da BR-365, no Bairro Dona Zulmira em Uberlândia/MG. A carreta não foi encontrada e a polícia segue os rastreamentos para tentar localizá-la.

Sobre o desaparecimento

Uma amiga da família, Solange Nunes de Lima, entrou em contato com nossa equipe informando do desaparecimento de Aparecido. A carreta dele saiu de Coromandel/MG com destino a Uberlândia/MG carregada com soja, porém o veículo não chegou ao destino para descarregar.

A carreta possui rastreador e o último sinal do veículo foi identificado foi na BR-365, no município de Romaria/MG. Familiares receberam a informação de que o veículo foi visto próximo a Monte Carmelo, parado no meio da pista. O telefone dele não está funcionando. Um boletim de ocorrência foi registrado pela família.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.