Ministério Público do Trabalho retorna atendimento presencial em Novembro

O acesso às unidades do MPT deverá seguir obrigatoriamente os protocolos de prevenção à COVID-19.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A partir do dia 03 de novembro, o Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais (MPT/MG) retomará, gradualmente, as atividades presenciais na sede, em Belo Horizonte, e em todas as 10 Procuradorias do Trabalho nos Municípios (PTMs) no interior do estado: Coronel Fabriciano, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Uberlândia e Varginha. O atendimento ao público será das 9 às 16 horas.

Para acesso às unidades do MPT, será obrigatório o cumprimento dos protocolos de prevenção à contaminação pelo novo coronavírus. São eles:

  • Apresentar comprovante de vacinação contra a COVID-19 completo, em dia com o calendário vacinal da localidade;
  • Usar máscara cobrindo integralmente boca e nariz durante todo o tempo de permanência;
  • Higienizar as mãos com álcool gel;
  • Submeter-se à aferição de temperatura.

Serão considerados documentos válidos para fins comprobatórios de imunização contra a COVID-19 o certificado de vacinas digital, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde (Conecte SUS) e o cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação por instituição governamental nacional ou estrangeira ou institutos de pesquisa clínica.

As regras de distanciamento social deverão ser observadas conforme a sinalização indicativa em cada unidade. Na medida do possível, o uso de escadas deverá ser priorizado e os elevadores terão sua ocupação máxima reduzida.

O Ministério Público do Trabalho em Patos de Minas/MG fica situado na Avenida Padre Almir Neves de Medeiros, nº 1249/Loja 1, no Bairro Sobradinho. O CEP é 38701-118 e o telefone fixo é (34) 3823-7470.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.