Ministério da Integração Nacional reconhece emergência em 10 cidades

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Desastres naturais atingiram municípios em sete estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Pará, Sergipe e São Paulo.

Prédio da Integração Nacional em Brasília.
Foto: Divulgação
Brasília-DF, 27/3/17 – A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, reconheceu situação de emergência em 10 municípios brasileiros atingidos por desastres naturais. A medida permitirá que as prefeituras tenham acesso a ações de apoio federal para socorro, assistência, restabelecimento de serviços essenciais e recuperação de áreas danificadas. A portaria foi publicada na edição desta segunda-feira (27) do Diário Oficial da União.
Passam a integrar a lista de regiões com reconhecimento federal as seguintes cidades: Feira Grande (AL), Tapiramutá (BA), Mirante (BA), Capela do Alto Alegre (BA), Urucuia (MG), Turmalina (MG) e Itabi (SE), afetadas pelo extenso período de seca e estiagem; Manacapuru (AM), devido ao volume de lama decorrente de chuvas na região; Tucuruí (PA) e Buri (SP), que sofrem os efeitos de enxurradas.
Ministério da Integração Nacional
27/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.