'Minha segunda terra natal' diz Bolsonaro em visita a Minas Gerais

Presidente relembrou atentado sofrido em Juiz de Fora em 2018.

Compartilhe!

O Jair Bolsonaro visitou Minas Gerais nesta segunda-feira (18). Ele desembarcou em Araxá, onde foi ovacionado por apoiadores no aeroporto. Na sequência se dirigiu para São Roque de Minas, onde participou da cerimônia de lançamento do programa “Jornada das Águas”.

Durante pronunciamento, Bolsonaro relembrou do atentado que sofreu em Juiz de Fora durante a campanha eleitoral de 2018 e agradeceu o povo mineiro:

Agradeço a Deus pela minha vida, agradeço a vocês que confiaram em mim o nome para o destino do Brasil. O Brasil é maravilhoso, ninguém tem o que nós temos, temos tudo para ser uma grande nação, tenho certeza de que com ajuda de Deus e com a compreensão e trabalho de vocês, chegaremos ao local destaque que o Brasil merece. Amigos de Minas Gerais, obrigado pela oportunidade. É um prazer retomar nessa minha segunda terra natal.

O Programa Jornada das Águas

É uma parceria interministerial que fomenta iniciativas de preservação de nascentes em todas as bacias hidrográficas brasileiras. Cerca de R$ 3,5 bilhões serão investidos ao longo de dez anos na revitalização e preservação de recursos hídricos nacionais, tanto na Bacia do Rio São Francisco quanto na Bacia do Rio Parnaíba.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.