Minha Escritura: Técnicos realizam visitas a moradores do Bairro Jardim Esperança em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Os moradores do Bairro Jardim Esperança, o primeiro a ser atendido pelo Programa Minha Escritura, já estão recebendo a visita dos técnicos da Prefeitura de Patos de Minas. Os servidores já visitaram mais de 200 famílias. Seu Donizete de Brito é um desses moradores e ficou feliz com a iniciativa da Prefeitura em regularizar o seu imóvel. Ele recebeu o requerimento a lista de documentos que deverá reunir para concretizar o processo da regularização fundiária. “O sonho da casa própria é antigo e ter agora a escritura será um sonho realizado”, ressaltou seu Donizete.

Os servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social estão passando de casa em casa para explicar como vai funcionar o programa e estão convocando os moradores a reunirem a documentação necessária para a regularização dos seus imóveis. A entrega da documentação será no dia 07 de julho, das 9h às 12h, na Quadra do Jardim Esperança, onde será realizado o Sábado de Lazer.

- Continua depois da publicidade -

Minha Escritura

O programa Minha Escritura foi lançado na última sexta-feira (04) e tem o objetivo de promover a Regularização Fundiária Urbana (Reurb) de imóveis e núcleos urbanos informais ocupados predominantemente por população de baixa renda. Essa regularização será feita bairro a bairro, começando pelo Jardim Esperança. Assim que concluído o processo de entrega das escrituras, os técnicos da Prefeitura irão para outra localidade da cidade ou para algum dos distritos da área rural do Município, que também terão os imóveis regularizados.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -