Minas Rural destaca peculiaridades do Circuito Mineiro de Arte e Cultura da Reforma Agrária

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Minas Rural desta semana mostra toda a riqueza do Circuito Mineiro de Arte e Cultura da Reforma Agrária, que movimentou a Serraria Souza Pinto em Belo Horizonte. Além disso, a equipe foi até a Serra Geral para conhecer as peculiaridades do queijo artesanal produzido por lá.

Na Dica Técnica desta edição, aprenda a fazer o tratamento dos mourões do eucalipto, para preparar uma cerca mais resistente. Por fim, na receita, o destaque vai para o preparo de uma torta de maçã.

- Continua depois da publicidade -

O Minas Rural é exibido pela Rede Minas no sábado, às 9h30, e no domingo às 12h. Na TV Horizonte o programa vai ao ar na segunda-feira, às 7h17. Também no sábado, o Canal AgroBrasil passa o Minas Rural ao meio dia e o Terra Viva às 5h.

Você também pode assistir ao Minas Rural pelo site www.emater.mg.gov.br ou pelo canal do Youtube (www.youtube.com/user/ematerminas).


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: AGÊNCIA MINAS

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -