Milton Neves usa foto do prefeito de Patos de Minas para ironizar uso de máscara

Na imagem José Eustáquio aparece usando a máscara de forma incorreta. Ele teria abaixado a máscara apenas para gravar um vídeo. Em outra postagem, Milton Neves pediu desculpas.

Compartilhe!

Foto: Reprodução (Twitter)

O apresentador da Band, Milton Neves, usou uma foto do prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio, para ironizar sobre o uso de máscaras.

A foto é uma captura de um vídeo divulgado pelo prefeito no dia 17 de abril. Na oportunidade, José Eustáquio informou que as máscaras passariam a ser obrigatórias na cidade.

O prefeito ao falar abaixou a máscara até o queixo. Segundo especialistas a máscara deve cobrir a boca e o nariz para ser eficiente na prevenção ao novo coronavírus.

Milton Neves publicou uma imagem onde aparece a foto do prefeito e os seguintes dizeres “o ministério da saúde adverte: usar máscara no queixo, é igual usar camisinha no saco” e escreveu na legenda “aviso importante sobre o uso da máscara”. A postagem foi feita na tarde desta sexta-feira (01/05) no Twitter. A intenção do apresentador, a princípio, seria ressaltar a importância do uso correto da máscara.

Horas depois ele postou uma mensagem e pediu desculpas ao prefeito de Patos de Minas. “E o Zé Eustáquio é meu amigo há anos e gde historiador do futebol para meu portal de memória esportiva, mas foi só para não perder a piada. Kkkk perdão Zé” escreveu.

No site do Terceiro Tempo, programa apresentado por Milton Neves, existe uma matéria sobre José Eustáquio. O texto revela a carreira, do atual prefeito, no futebol. Clique aqui e acesse.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.