Militares do 12º BBM se reúne com presidente da AMAPAR

O motivo foi apresentar novas ações e projetos para um Alto Paranaíba e Noroeste de Minas Gerais mais resiliente.

Compartilhe!

O subcomandante do 12º Batalhão de Bombeiro Militar de Patos de Minas, major Arthur Fábio e o coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle Regional e da Defesa Civil de Patos de Minas, tenente Fernandes estiveram na sede da Prefeitura de Carmo do Paranaíba para reunir com o presidente da AMAPAR, prefeito César Caetano. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (26/01) com o objetivo de estreitar ainda mais a relação com AMAPAR – Associação dos Municípios do Alto Paranaíba.

O major Arthur explicou que há em vista os novos projetos que poderão ser realizadas em conjunto pelas duas instituições, 12º Batalhão de Bombeiros Militar e AMAPAR em nível regional.

Na oportunidade, tratou-se também de novos projetos e ações para o desenvolvimento sustentável e a proteção pública por um Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro mais resiliente e cada vez mais capaz de enfrentar os desastres e as mudanças extremas do clima, bem como a integração de ações dos serviços de urgência e emergência na região, a fim de atender mais e melhor o cidadão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.