Militar fica ferido ao cumprir mandado de prisão na zona rural de Presidente Olegário

Foragido da justiça tentou autoextermínio e foi contido pela polícia, momento que ele golpeou o militar com uma faca.

Compartilhe!

Militar sofreu um corte no antebraço esquerdo e escoriações na mão.
Foto: PO Hoje.

Um tenente da Polícia Militar ficou ferido ao prender um foragido da justiça no povoado de Cruzeiro da Prata, município de Presidente Olegário. O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quinta-feira (21/10). O alvo tentou tirar a própria vida e depois desferiu uma facada contra o militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de que um foragido da justiça, bastante conhecido no meio policial, estaria escondido na casa da namorada em Cruzeiro da Prata. Uma operação foi montada para realizar a prisão dele, que é bastante conhecido no meio policial.

Pela manhã, os policiais foram na residência e visualizaram o alvo entrar num quarto da residência. A casa foi cercada e os policiais entraram no imóvel. Ao entrarem no imóvel, os militares encontraram o foragido e a namorada escondidos debaixo de um edredon no canto do quarto.

O foragido da justiça estava de posse de uma faca e a encostou no pescoço, afirmando que não iria preso. Segundo a polícia, o suspeito apresentava ter feito uso de drogas.

Ao tentar conversar com o foragido, o mesmo forçou a faca contra o pescoço, momento que o tenente tentou impedir e dominá-lo. Neste momento, o suspeito golpeou o policial com a faca, atingindo o antebraço esquerdo do militar.

O tenente sofreu um corte profundo e lesões leves na mão esquerda. O foragido da justiça sofreu um corte no pescoço do lado direito, causado pelo ele próprio ao tentar tirar a própria vida.

Ambos foram levados para o hospital municipal de Presidente Olegário, onde receberam atendimento médico. Após ser medicado, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca usada no crime.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.