Militar da FAB é preso com cocaína na Espanha e Bolsonaro reage

Presidente disse que caso for comprovado envolvimento, o militar deve ser julgado e condenado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Militar da FAB é preso com cocaína na Espanha
Droga teria sido transportada em um avião similar ao da imagem.
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Um militar da Força Aérea Brasileira (FAB) foi preso ontem, terça-feira (25/06), na Espanha. O sargento é suspeito de tráfico de drogas. Segundo a imprensa internacional, o homem foi flagrado com 37 tabletes de cocaína, cerca de 39 kg.

A droga foi apreendida no aeroporto e teria sido transportada no avião da força aérea que se dirigia para o Japão onde apoiaria a comissão presidencial de Jair Bolsonaro.

- Continua depois da publicidade -

Assim que foi informado dos fatos o presidente se manifestou através das redes sociais. Bolsonaro disse que as autoridades brasileiras colaborarão com a Polícia Espanhola para esclarecer os fatos. Além disso, afirmou que caso for comprovado o envolvimento do militar, ele será julgado e condenado.

Bolsonaro no G20

O presidente deve desembarcar amanhã, quinta-feira (27/06), no Japão onde participará do G20, encontro das 20 maiores economias do mundo.

Bolsonaro escreveu no Twitter:

O Brasil levará para a cúpula uma mensagem de abertura e de apoio à liberdade econômica. Marcaremos nossa posição em favor do sistema multilateral de comércio e apresentaremos, aos demais participantes, nossa agenda de reformas para reerguer a economia do nosso país.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -