
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Um militar da Força Aérea Brasileira (FAB) foi preso ontem, terça-feira (25/06), na Espanha. O sargento é suspeito de tráfico de drogas. Segundo a imprensa internacional, o homem foi flagrado com 37 tabletes de cocaína, cerca de 39 kg.
A droga foi apreendida no aeroporto e teria sido transportada no avião da força aérea que se dirigia para o Japão onde apoiaria a comissão presidencial de Jair Bolsonaro.
Assim que foi informado dos fatos o presidente se manifestou através das redes sociais. Bolsonaro disse que as autoridades brasileiras colaborarão com a Polícia Espanhola para esclarecer os fatos. Além disso, afirmou que caso for comprovado o envolvimento do militar, ele será julgado e condenado.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 25 de junho de 2019
Bolsonaro no G20
– Escala em Portugal, rumo ao Japão. Base Aérea Figo Maduro. pic.twitter.com/Lnb0PPgfJ3
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 26 de junho de 2019
O presidente deve desembarcar amanhã, quinta-feira (27/06), no Japão onde participará do G20, encontro das 20 maiores economias do mundo.
Bolsonaro escreveu no Twitter:
O Brasil levará para a cúpula uma mensagem de abertura e de apoio à liberdade econômica. Marcaremos nossa posição em favor do sistema multilateral de comércio e apresentaremos, aos demais participantes, nossa agenda de reformas para reerguer a economia do nosso país.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.