Mídia e criatividade são temas de evento gratuito e aberto ao público

Scream Festival 2020 será transmitido nos dias nos dias 4 e 5 de dezembro
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Considerado como um dos maiores eventos de criatividade e mídia, o Scream Festival será realizado de forma virtual, ao vivo, nos dias 4 e 5 de dezembro, diretamente do Centro Histórico de Salvador. Será possível acompanhar a programação de qualquer lugar do mundo.

O evento traz palestras que têm como base Empreendedorismo, Inovação Aplicada, Cidades – a melhor invenção da humanidade e Cultura e Vocação. O evento levanta a ideia da criatividade como a ferramenta do futuro.

A programação inclui palestras divididas em três salas virtuais. São mais de 40 palestrantes, entre os nomes confirmados estão Cleber Paradela (Brand Experience Director da 99), Pedro Tourinho (MAP/SOKO), Paulo Rogério Nunes (Co-fundador da Vale do Dendê), Lucas Reis (CEO da Zygon), Tomás Alvim (Editor, Cofundador da ArqFuturo e sócio da BEI Editora), Caio Braz (apresentador e YouTuber), Nataly Simões (Alma Preta Jornalismo) e Bernardo Toro (filósofo e educador colombiano, um dos mais importantes pensadores da educação e democracia na América Latina).

O evento é gratuito e será transmitido ao vivo através das tecnologias digitais. Interessados em participar devem realizar a inscrição on-line, pelo site do Festival. O Scream Festival é realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, e Prefeitura de Salvador.

 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.