É Natal 

Mesmo com chuva, atrações do Renascer Natalino reúnem centenas de pessoas

Apresentação musical e projeção mapeada na Catedral de Santo Antônio emocionaram o público.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A chuva moderada que caiu na noite deste sábado (19/12) em Patos de Minas não foi suficiente para desanimar o público para assistir o início das atrações do Renascer Natalino. Centenas de pessoas estiveram presentes na Avenida Getúlio Vargas para acompanhar as apresentações musicais e a tão esperada projeção mapeada na Catedral de Santo Antônio.

A programação teve início às 18h com a abertura das barracas da Associação das Fiandeiras e Artesãos de Patos de Minas (AFIAP). Às 19h horas foi aberto a casinha do Papai Noel e deu início a apresentação do espetáculo “Todo dia é Natal” com o quarteto Cariru e o Coral da Oficina de Canto do Conservatório Municipal de Patos de Minas.

A atração mais esperada da noite foi a Projeção Mapeada na Catedral de Santo Antônio de Pádua. O evento contou com o atraso por conta da chuva, mas não desanimou o público, que aguardou o público que aguardou ansiosamente a apresentação, que durou cerca de 10 minutos.

Após a apresentação, o prefeito Luís Eduardo Falcão falou que valeu a pena esperar. Ele ressaltou que foi emocionante a homenagem às vítimas da COVID-19 e agradeceu ao Renascer Natalino e os parceiros pelo espetáculo.

A idealizadora do projeto, Ludmila Falcão, disse que está muito feliz com o espírito natalino. “O povo de Patos (de Minas), o povo da região, merece isso, depois de um momento tão difícil que nós passamos estes anos com este período pandêmico”.

Ludmila também disse que a organização do Renascer Natalino fez questão de fazer uma homenagem às vítimas da COVID-19 em Patos de Minas e os familiares.

A primeira dama convidou o público para que acompanhe as atrações do Renascer Natalino, que teve início neste sábado mas que vai até o dia 23 de dezembro, a partir das 19h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.