Mercearia é assaltada em Monte Carmelo

A vítima, funcionária do estabelecimento, ficou na mira de uma arma de fogo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Mercearia é assaltada em Monte Carmelo
Foto: Ilustrativa

Uma mercearia foi assaltada na noite da última segunda-feira (04) em Monte Carmelo. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 20 anos relatou que estava no estabelecimento, localizado na Av. João Pinheiro, Bairro Boa Vista, quando o autor chegou em uma bicicleta.

Ele estava vestindo um moletom azul escuro e com o rosto coberto pelo capuz. Ele entrou na mercearia, sacou uma arma de fogo pequena de cor preta, semelhante a um revólver, e anunciou o roubo.

O autor subtraiu cerca de R$ 200,00 em dinheiro do caixa da mercearia e um telefone celular J7, cor dourada de propriedade da vítima. Em seguida, evadiu na bicicleta rumo ao terminal rodoviário.

Ajude a PM

Quem tiver informações referentes a autoria do assalto pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 ou ainda no 181 (Disque Denúncia Unificado).

Sua denúncia pode ser anônima e ajudará na construção de uma cidade segura.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS