Mercearia é assaltada em Coromandel; autores estariam albergados no presídio

Os militares foram até o presídio, onde os suspeitos teriam que se apresentar no início da noite. De acordo com o agente penitenciário, eles não apareceram.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Um dos autores estaria armado com uma faca.
Foto: Ilustrativa

Uma mercaria foi assaltada na noite da última segunda-feira (04/12) na Rua Arthur Bernardes em Coromandel. De acordo com informações da Polícia Militar, quatro bandidos adentraram no estabelecimento e renderam a proprietária e sua filha.

Em dado momento, os indivíduos se aproximaram de uma das vítimas, tamparam os rostos com as camisetas e um deles de posse de uma faca anunciou o roubo, vindo a exigir que ela entregasse todo o dinheiro do local, aproximadamente R$130,00, dois aparelhos celulares e diversos maços de cigarro.

- Continua depois da publicidade -

Logo após o roubo, os criminosos evadiram a pé sentido a Avenida José Carneiro de Mendonça, onde seguiram em direção ao Hotel Diamante Rosa. A vítima conseguiu passar apenas a característica de um dos indivíduos, o qual estaria trajando camiseta preta com desenho na cor vermelha e uma bermuda estampada.

Durante rastreamento foi visualizado quatro indivíduos com as mesmas características relatadas pela vítima, sendo que ao perceberem a aproximação da guarnição, evadiram correndo sentido a um matagal, não sendo alcançados.

Os autores foram identificados e segundo uma testemunha, reconhece com absoluta exatidão os três indivíduos citados, afirmando ainda que um deles seria o autor que ficou na parte externa dando cobertura.

Perante ao relato, militares deslocaram até o presídio Sargento Jorge, uma vez que os autores são albergados e deveriam apresentar no presídio às 19 horas. Em contato com o agente penitenciário, ele informou que os quatro não se apresentaram.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -