Mercearia é assaltada e dois vão parar na delegacia em Patrocínio-MG

Dentre os suspeitos está um adolescente de 17 anos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Assalto a mercearia em Patrocínio
Material apreendido durante as diligências
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Patrocínio/MG – No último domingo (29/03), por volta das 15h, a Polícia Militar recebeu um chamado através do 190, que denunciava um roubo em uma mercearia na Rua França, bairro Nações. No local, os militares foram informados que dois indivíduos, sendo um deles armado com um faca, anunciaram o roubo, subtraíram R$ 145,50 em dinheiro, um telefone celular e fugiram a pé. Um dos autores estava com uma mochila marrom nas costas.

De posse das informações levantadas, as equipes  foram empenhadas para localizar os autores, que seguiram sentido bairro Serra Negra. Durante rastreamentos dois indivíduos, com as características dos autores, foram abordados, sendo um homem de 19 anos e um menor de 17 anos, os quais estavam na posse do celular, dinheiro e de uma faca.

- Continua depois da publicidade -

As vítimas reconheceram os indivíduos. Na residência do suspeito, após as buscas foram localizadas duas buchas de maconha e ácido bórico.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e o menor apreendido. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -