Menores tentam fugir da PM em moto irregular e acabam no Pronto Socorro

Os adolescentes fugiram pela Av. JK, furaram um bloqueio, mas acabaram batendo em uma viatura.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Patos de Minas – Uma perseguição na Avenida Juscelino Kubitschek (JK) terminou com dois suspeitos feridos na noite deste domingo (13/06). Uma motocicleta com diversas irregularidades foi apreendida.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla de menores estava em uma moto com os faróis apagados, sem os retrovisores e com a placa de identificação ilegível. Diante da suspeita uma guarnição da Polícia Militar de Meio Ambiente tentou abordá-los, contudo eles iniciaram fuga pela avenida.

Os PMs solicitaram reforços pelo rádio sendo que duas viaturas se posicionaram na pista central, a bloqueando. O motociclista conseguiu desviar da primeira viatura, contudo bateu na parte lateral frontal da segunda. Com o impacto o condutor perdeu o controle e caiu ao solo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e socorreu os adolescentes de 16 e de 17 anos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A princípio eles sofreram lesões leves e após receberem alta serão encaminhados para a delegacia para prestarem esclarecimentos. Os policiais que participaram da perseguição e do cerco não sofreram ferimentos.

A motocicleta, uma Honda/Fan vermelha – licenciada em São Paulo, foi apreendida. Dentre as irregularidades estão a ausência de retrovisores, os faróis danificados e a placa ilegível.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

4 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
PMMG
PMMG
13/06/2021 20:39

Se o PM precisar de vakinha para pagar a viatura eu ajudo a pagar ! Parabéns PMMG a melhor do Brasil !

Pedro Silva
Pedro Silva
Responder a   PMMG
15/06/2021 17:29

Ajuda eu compra outra moto tbm

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.