PM apreende menores com réplica de revólver e drogas em Distrito de Carmo do Paranaíba

Foram apreendidos: 20 pedras de substância semelhante a crack, uma pequena porção de maconha, um simulacro de arma de fogo, 180,00 reais , uma carteira de bolso, um celular, um cachimbo e um rascunho contendo possivelmente a contabilidade do tráfico.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Ontem, dia 15 de agosto, durante Patrulhamento na Zona Rural no Distrito de Quintinos, Policiais Militares realizam a apreensão de 20 pedras de crack, uma bucha de maconha, um simulacro de arma de fogo, uma touca ninja R$160,00 e um celular e um cachimbo, com menores na prática de tráfico de drogas.

Após recebimento de denúncia anônima de que dois indivíduos estariam portando um revólver e promovendo tráfico de drogas, a equipe policial militar realizou rastreamento e, de acordo com as características informadas, foram encontrados dois menores, ambos de 16 anos.

- Continua depois da publicidade -

Realizada a abordagem policial foi localizado, em poder dos dois autores, 20 pedras de substância semelhante a crack e uma pequena porção de maconha. Posteriormente, em conversa com os autores, ambos relataram estarem hospedados em uma chácara, localizada no Distrito de Quintinos.

Após o relato, a polícia militar deslocou-se ao local e o proprietário franqueou a entrada dos militares para averiguação do quarto em que os menores estavam hospedados. Durante as buscas no referido cômodo da casa foram encontrados uma toca ninja, 01 simulacro de arma de fogo, R$ 180,00 (cento e oitenta reais) em cédulas, uma carteira de bolso, 01 celular, 01 cachimbo e um rascunho contendo possivelmente a contabilidade do tráfico.

Os materiais e os menores foram apreendidos e conduzidos ao delegado de plantão.

ASCOM Organizacional da 10ª RPM

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -