Menores infratores são apreendidos com 500 pedras de crack em Patrocínio

A apreensão aconteceu na tarde desta terça-feira no Marciano Brandão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em PATROCÍNIO, no dia 13, por volta das 14h55min, militares receberam denúncias anônimas relatando que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Honório de Abreu, bairro Marciano Brandão. De posse das informações, os policiais conseguiram identificar a casa em que estaria sendo comercializadas drogas.  

Em contato com a moradora da residência, uma mulher de 35 anos, foi franqueada a entrada aos militares e após buscas foi localizada nos pertences do seu filho, menor de 17 anos uma sacola plástica contendo quinhentas pedras de substância semelhante à “CRACK” embaladas e prontas para o comércio e uma carteira contendo R$1.363,00.

- Continua depois da publicidade -
Foto: Divulgação (PMMG)

O proprietário dos objetos localizados não se encontrava no local, entretanto foi localizado na Avenida Padre Matias, juntamente com outro menor de 16 anos que segundo denúncias, estaria envolvido com tráfico de drogas. Os menores foram apreendidos e conduzidos até a delegacia de plantão juntamente com o material apreendido.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -