Menores de idade tentam matar homem e são apreendidos em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os infratores foram conduzidos para a delegacia e tiveram que prestar esclarecimentos.


Foto: Divulgação (PMMG)

Na madrugada de domingo,09,em Patrocínio,a Policia Militar foi acionada pelos pais de um homem de 28 anos, que chegou em casa, localizada na rua Prosperidade, bairro Santo Antônio, clamando por socorro, alegando ter sido vítima de um disparo de arma de fogo. 
O Corpo de Bombeiros foi acionado junto com a Polícia Militar, e vítima teve a sua perfuração no estomago tratada pelo medico plantonista, que alegou, já lucida e no hospital, que desconhecia o autor do disparo. 
A mãe da vítima, no entanto, afirma ter ouvido por alto o apelido ‘Porquinho’, despertando o interesse dos investigadores, que, ao realizarem uma busca no sistema, identificaram ‘Porquinho’ como sendo um menor infrator.
Procurado em sua residencia, o menor confessou que realizou o disparo, mas alegou que foi acidental. ‘Porquinho’ afirmou também que entregou sua arma a outro menor, que foi localizado junto com o revolver.32.
Foram encontrados também duas munições intactas, um cartucho deflagrado e uma munição de 7.65.Os menores infratores foram apreendidos e levados a delegacia de plantão, juntamente com os materiais relacionados. 
Déborah Santos
Triângulo Notícias
10/04/2017

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -