Menores com vários antecedentes são apreendidos após roubar mercearia em Patrocínio

Um dos infratores tinha mais dez passagens policiais. Eles foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Os policiais recuperaram os produtos furtados e apreenderam uma faca.
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Patrocínio atendeu uma ocorrência e conseguiu realizar a apreensão de dois autores de roubo. Por volta das 12h desta terça-feira (18) as viaturas compareceram em uma mercearia localizada no Bairro Morada do Sol, onde segundo a vítima, um idoso de 62 anos, dois indivíduos negros trajando roupas escuras chegaram e anunciaram o assalto.

Um deles estava armado com uma faca e exigiu que a vítima entregasse o dinheiro do caixa. Eles fugiram levando 77,00 reais e alguns cigarros. Após colher o relato, os militares iniciaram intenso rastreamento e conseguiram localizar os infratores.

- Continua depois da publicidade -

Os policiais flagraram os indivíduos dividindo o produto do roubo. Os dois menores, ambos de 17 anos, foram apreendidos juntamente com a arma utilizada no crime. O dinheiro e os cigarros foram recuperados.

Após realizar consulta no sistema informatizado ficou constatado que o menor que estava portando a faca possuía onze passagens policiais por furto, roubo, uso e consumo de drogas e ameaça. Já o segundo adolescente tinha cinco por dano ao patrimônio, roubo e furto.

Os autores foram encaminhados para a delegacia. A mãe de um dos infratores acompanhou a ocorrência até sua finalização.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -