Menores assaltam supermercado em Monte Carmelo, mas acabam apreendidos pela PM

Os autores não tiveram sorte e acabaram na delegacia. A moto será restituída ao legítimo dono.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Assalto Monte Carmelo
Material apreendido pela Polícia Militar, durante a ocorrência.
Foto: Divulgação (PMMG)

Na tarde de ontem, quinta-feira (23/11), dois indivíduos, sendo um deles armados, adentraram em um supermercado localizado na Rua Coronel Virgílio Rosa no Bairro Vila Nova em Monte Carmelo. Os autores anunciaram o assalto e exigiram que fosse entregue as chaves de uma motocicleta, Honda Biz, que estava estacionada em frente ao estabelecimento.

Temendo por sua vida, a vítima, entregou as chaves do veículo e os criminosos evadiram rapidamente sentido ao Bairro São Sebastião. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente deu início aos rastreamentos.

- Continua depois da publicidade -

Os infratores foram localizados na Rua Sete e abordados dentro de uma residência, onde estavam escondidos. Eles tentaram fugir pulando os muros das casas vizinhas. Após empenho do efetivo foi possível realizar a detenção. No imóvel foi encontrada a moto que acabava de ser roubada, juntamente com um simulacro, arma de brinquedo.

Assalto Monte Carmelo
A moto foi recuperada e será devolvida a vítima.
Foto: Divulgação (PMMG)

Os menores de 12 e 16 foram reconhecidos pelas vítimas e apreendidos em flagrante delito. O veículo foi levado a Delegacia de Polícia para posteriormente ser devolvido ao legítimo dono.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -